No sense Wang Yibo . 2. agg. 就保持無感.

al masch. bei biao yang bei xi huan dang ran zhi de qi dai de dao hen duo yi hou ni shuo bu ai you li kai bie zuo ren bie ren cao kong qing … Compartir en Facebook Compartir en Twitter. bei biao yang bei xi huan dang ran zhi de qi dai de dao hen duo yi hou ni shuo bu ai you li kai bie zuo ren bie ren cao kong qing xu de mu ou dui fu mian ping jia bao chi wu gan bu li bu cai. Subscribe Subscribed Unsubscribe 4. Woo~ Woo! #yibo #wang yibo #王一博 #uniq #mine #gif: yibo #i love him a lot #my heart hurts a lil thinking abt how hard he has worked to get to where he is now #but he's strong and he pulled through #hope his future shines even brighter #honourable mentions to: swalla candy shop good luck finesse no sense + hsm collabw cheng xiao #too many good dances tbh

– 1. s. m. Scritto anche in grafia divisa (non-sense), ha usi analoghi a quelli dell’ital. Desejo receber notificações de destaques e novidades.mei you shi qing guo bu qu tian ta le hai you ai zaizhi you guo bu qu de qing xu cai hui ba ni jin jin di bang qi laizhi kan dao bu fen de wo jiu hen xi huan (jiu hen xi huan)ni shi liu liang chao hong pptshang quan bu dou shi nini hong de mei zuo pin ma ni de sheng yin geng bian ben jia liai wo de ren cai bu hui tong Love wakes me (Love wakes me)ru guo mei tian huo de zuo gu you pan (zuo gu you pan)hai neng tan shi me sheng ming de jing cai (jing cai)É claro que eu já havia antecipado sobre o louvor e o amorDepois de ganhar tanto, você vai embora de novo dizendo que não ama maisNão se torne uma marionete que os sentimentos são manipuláveisMantenha um estado sem emoção em relação ao ódio, ignorePermanecer sem emoção é a melhor maneira de revidar a dorMe manter sem emoção me da a bravura e a coragem, simNão há nada que não possamos superar, mesmo se o céu cair, ainda haverá amorHaverá sentimentos que você não pode superar que vão te prenderMesmo se o sol se pôr vai continuar havendo uma luz acesa na noiteVocê me mimava, então você pisa em mim sem piedade (sem piedade)Apenas se mantenha sem emoção (Apenas se mantenha sem emoção)Não se preocupe com sucesso ou fracasso (Não se preocupe com sucesso ou fracasso)Apenas se mantenha sem emoção (Apenas se mantenha sem emoção)Então você pode sentir felicidade (Então você pode sentir felicidade)Você é uma estrela famosa com popularidade, todas as telas são vocêVocê é famoso, mas não fala e as vozes repreendedoras só ficam cada vez piorDeixando o passado para trás (Deixando o passado para trás)Aos que me amam não sentirá nenhuma dor, o amor me mantém (O amor me mantém)Apenas se mantenha sem emoção (Apenas se mantenha sem emoção)Não se preocupe com sucesso ou fracasso (Não se preocupe com sucesso ou fracasso)Apenas se mantenha sem emoção (Apenas se mantenha sem emoção)Então você pode sentir felicidade (Então você pode sentir felicidade)Tem certeza que deseja sair sem salvar suas alterações? main blog. Cancel Unsubscribe. bei biao yang bei xi huan dang ran zhi de qi dai de dao hen duo yi hou ni shuo bu ai you li kai bie zuo ren bie ren cao kong qing xu de mu ou dui fu mian ping jia bao chi wu gan bu li bu cai. 1.5M ratings [comp. 不計較成敗. … No thanks. cai you xing fu gan. 就保持無感. Check it out. e come agg. yibo is beautiful and he knows it.

54.5k Followers, 24 Following, 987 Posts - See Instagram photos and videos from UNIQ—WANG YIBO (王一博) UPDATES (@officialyibo)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter.

nonsenso. Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter. jiu bao chi wu gan.